A corretora de seguros, que foi uma das patrocinadoras do evento, buscou aproximação com o mercado da região nordeste.

Com o objetivo de conhecer mais de perto o mercado nordestino e na busca por importantes parcerias, a TRR participou e patrocinou a 18ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, evento realizado em 08 de junho e organizado a cada dois anos pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL RN) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) para estimular o comércio varejista da região. Na ocasião, cerca de mil empresários e gestores do setor estiveram reunidos e assistiram a palestras de grandes nomes do mercado varejista nacional e de economia.

Na convenção, a TRR foi representada pelo CEO Fabio Herszkowicz. “O nosso objetivo foi mostrar que a TRR é uma empresa muito forte no sudeste e reconhece no nordeste um importante oportunidade de negócios. Queremos conhecer mais do mercado local, para fecharmos grandes parcerias”, ressalta Fabio, lembrando que a corretora atende o varejo nos ramos de afinidades, benefícios e riscos patrimoniais.

Antes da convenção, o executivo se reuniu com cerca de 15 empresários da região. Na reunião, o Fabio mostrou importantes números e cases de sucesso, além de ter apresentado a configuração da TRR e da Estáter, seu acionista controlador.

Com uma carteira com mais de 600 clientes corporativos em todo o país, a TRR visa ampliar seus negócios em até 20% este ano. Com cerca de R$ 500 milhões de prêmios por ano e 215 mil segurados em benefícios, o foco da empresa é na gestão e na consultoria de riscos para empresas de grande e médio porte.