Com experiência reconhecida na Gestão de Benefícios Corporativos e no apoio ao departamento de recursos humanos de centenas de empresas ao longo dos últimos anos, a TRR tem como foco a busca constante das melhores soluções para os problemas que afetam os nossos clientes.

Foi assim que há 11 anos foi criada a área de atendimento Concierge. “Muito antes do conceito de Atendimento Concierge ser popular no mercado, a TRR já possuía uma área dedicada a fornecer um atendimento consultivo, ágil e seguro a todos os nossos beneficiários. Hoje são cerca de 2 mil casos tratados mensalmente com o cumprimento de SLA acima de 95%. Este padrão de atendimento permite que o RH se dedique a gestão estratégica do negócio com a certeza de que seus funcionários serão bem atendidos no momento em que mais precisam”. Conta Waleska Confortini, Superintendente de Atendimento da TRR.

Apoiando os seus clientes na gestão do programa de seguros, a TRR identificou outra necessidade, solucionar o problema de difusão da comunicação interna que afeta grande parte das empresas.

Vários fatores contribuíram para que as empresas tivessem cada vez mais dificuldades de se comunicar com seus funcionários, desde o excesso de e-mails que as pessoas recebem diariamente, a ausência de endereço corporativo de e-mail, o crescimento da modalidade de home office, até a utilização do WhatsApp pessoal para a troca de informações corporativas.

Foi aí que a TRR decidiu investir em uma solução Mobile, um aplicativo que combinasse tanto acesso a informações de serviços básicos como orientações sobre o plano, rede credenciada e reembolso, quanto serviços exclusivos de Saúde e Bem-Estar (programa de qualidade de vida), canal de comunicação do RH e acesso ao atendimento Concierge diretamente pelo app.

“Foi um investimento significativo que fizemos em 2017 porque vai além do aplicativo, desenvolvemos um novo sistema de gestão de benefícios para garantir que as informações disponíveis on-line para os beneficiários estejam atualizadas com a nossa operação. E acreditamos que esta solução será um apoio estratégico importante para os nossos clientes” comenta Fabio Herszkowicz , CEO da TRR.

O aplicativo está disponível para todos os segurados das apólices de benefícios administradas pela TRR e com um grande diferencial, os dependentes também podem acessar e ter todos os benefícios do aplicativo.

O módulo de Saúde e Bem-Estar

Dentro da proposta de exclusividade do TRR App está o módulo de Saúde e Bem-Estar, um canal para atuar como aliado da empresa no Programa de Qualidade de Vida dos seus funcionários, compartilhando artigos e dicas de saúde, com informações que aumentam o engajamento do usuário como:

  • Mapeamento de eventos esportivos e culturais que acontecem em todo território nacional, desde corridas de rua a eventos culturais em parques.
  • Descontos exclusivos em vários fornecedores de saúde e bem-estar como Netshoes e Centauro, academias, assessorias de corrida, alimentos saudáveis e muito mais.

“Existem aplicativos sendo comercializados com uma proposta de valor muito parecida com a do TRR App, o qual oferecemos aos nossos clientes sem nenhum custo adicional. É um benefício que estamos entregando ao RH aumentando a percepção de valor do funcionário com o seu pacote de benefícios. E está é só a primeira versão de muitas novidades que vamos trazer.” afirma Waleska.

O TRR App é exclusivo para clientes TRR e já está disponível para download na Google Play e Apple Store.

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