CONCIERGE

Exclusividade

O TRR Concierge foi criado como uma solução completa de atendimento de Benefícios para os colaboradores das empresas. Dessa forma,  o departamento de Recursos Humanos pode se dedicar à gestão estratégica de Pessoas, com a certeza de que todos serão bem assessorados nas demandas diárias.

Compromisso

Através de uma análise consultiva de cada caso, o Concierge soluciona os problemas, orienta os funcionários sobre a política de Benefícios da empresa e busca ir além das expectativas.

 

Metodologia

Para ser uma solução TRR, o Concierge se baseia em processos padronizados e métodos aplicados:

  • Registros dos Atendimentos
  • Prazos Definidos e Divulgados
  • Índice de Qualidade
  • Utilização Conjunta e Padronizada do E-mail
  • Linguagem clara para respostas

Informação

Auxiliam no fornecimento de dados para ações preventivas e corretivas, sendo mais uma ferramenta de apoio no controle da sinistralidade e na gestão estratégica de pessoas. Os principais assuntos registrados pelo Concierge são:

  • Informações sobre utilização do plano e coberturas
  • Processos de reembolso
  • Consulta do número do cartão
  • Movimentação dos dados cadastrais

O Concierge possui diferentes plataformas de atendimento, de acordo com o perfil de cada cliente

Concierge Interno

  • Disponível para todos os clientes em nível nacional
  • Atendimento remoto (e-mail e telefone)
  • Suporte ao Concierge Exclusivo
  • Plantões eventuais em clientes com necessidades de atendimento pessoal complementar

Concierge Exclusivo

  • Atendimento presencial com colaborador exclusivo
  • Utilização de todos os padrões Concierge Interno

Importante: Existem pré-requisitos para implantação.